IFSP de Jacareí abre inscrições para vestibular

O curso oferecido é de Pedagogia e as aulas são presenciais

O campus Jacareí do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) informa que estão abertas as inscrições do Edital 228-2021, para o vestibular da nova turma do curso de Educação Superior, em Pedagogia – Licenciatura. O início das aulas está previsto para 5 de agosto deste ano, com duração de oito semestres, no período noturno, das 19h às 22h35.

As inscrições gratuitas acontecerão até o próximo dia 22, somente de forma online, pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. O Campus Jacareí contará com 40 vagas do curso. Quanto ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o IFSP utilizará, exclusivamente, as notas obtidas, para classificação dos candidatos, das edições: 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

A classificação será feita pelo cruzamento entre o CPF do candidato, a edição do Enem escolhida e as informações contidas no banco de dados do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), responsável pelos resultados do Enem.

O curso ofertado pelo Edital 228-2021 é presencial. No momento, as aulas ocorrem de modo remoto, devido à pandemia. Quando for permitida a retomada das aulas pelas autoridades competentes, os cursos voltam ao formato presencial.

A Relação Preliminar das inscrições será publicada no dia 28 de junho. Os Recursos contra a Relação Preliminar das inscrições nos dias 29 e 30 de junho. A Análise dos Recursos nos dias 1º e 2 de julho. A Classificação e Convocação para matrícula no dia 6 de julho. As Matrículas em 1ª chamada de 12 a 16 de julho. E possíveis Vagas Remanescentes (consultar o campus), após dia 21 de julho.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail matricula.jcr@ifsp.edu.br ou pelo WhatsApp business (12) 2128-5216.

Comentários