Cephas de São José dos Campos tem vagas abertas para cursos profissionalizantes

Fundhas oferece também curso de Pães Especiais. Confira:

 O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) de São José dos Campos está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes à distância. Neste domingo (20) encerra o primeiro período de inscrições para os cursos de Autocad Básico, E-commerce e Cuidador Infantil. 

Ao todo são 2.100 vagas distribuídas em sete cursos gratuitos. Também está sendo oferecido os cursos de Seis Sigma, Gestão de Projetos, Fotografia para Mídias Digitais e Educação Financeira. Todos na modalidade de ensino à distância. 

Para se inscrever o candidato precisa ser morador de São José dos Campos, possuir ensino Fundamental completo, e ter no mínimo 16 anos. Para o curso de Cuidador Infantil, oferecido na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), é necessário ter mais de 18 anos. 

As informações sobre a ementa de cada curso estão disponíveis aqui.

As inscrições podem ser realizadas de forma online pela página do Qualifica São José ou pela Central de Atendimento da Prefeitura 156, de acordo com o cronograma abaixo:

1 a 20 de junho: Autocad Básico, E-commerce e Cuidador Infantil 

8 a 27 de junho: Seis Sigma e Gestão de Projetos

15 de junho a 4 de julho: Fotografia para Mídia Digitais e Educação Financeira 

 

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) , também está com inscrições abertas para o curso de Pães Especiais, oferecido em parceria com o Senai.  São 32 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pela página do Qualifica até 5 de julho. 

As aulas serão realizadas presencialmente na padaria da Fundação, localizada no Parque Industrial. O curso possui carga horária de 80 horas. 

Comentários