Jacareí vacina amanhã(23) pessoas de 49 anos

Confira os postos de vacinação e os horários

 Jacareí vai aplicar a vacina contra a Covid-19 em pessoas com 49 anos ou mais (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1972), sem comorbidades, na quarta-feira (23). Nesta data, não haverá aplicação de segunda dose da vacina.

O atendimento será feito das 12h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família, e das 12h às 18h na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro). Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Comentários