Senai inaugurou hoje(26) nova unidade em Jacareí

Programa Sesi Atleta do Futuro também foi oficializado na cerimônia

a Escola Senai Luiz Simon inaugurou, na manhã desta quinta-feira (26), uma nova unidade escolar na cidade. São mais de 12 mil metros quadrados de área construída, com 31 laboratórios, 11 oficinas e 17 salas de aula.

O evento contou com a presença do presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, e de autoridades locais, como o prefeito de Jacareí, Izaias Santana, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho dos Condutores, e a Deputada Estadual Leticia Aguiar.

 

Durante o evento, também ocorreu a formalização do convênio de formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro com o município de Jacareí, que beneficiará, de maneira gratuita, 1210 crianças e jovens com a prática de futsal, natação, polo aquático e basquete no contraturno escolar.

O novo prédio do Senai fica localizado na rua Antônio Fogaça de Almeida, 355. Na escola, são oferecidos os cursos nas áreas da Automação Industrial, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Química e Saúde, Segurança no Trabalho, Automobilística, Alimentícia e Têxtil.

No primeiro semestre de 2021, foram realizadas 4733 matrículas nas modalidades de ensino profissionalizante disponíveis.

Comentários