Programa Gestores da Moda abre 60 vagas para a 4ª edição

Visando ampliar o empreendedorismo em Jacareí e preparar profissionais qualificados para o mercado têxtil, o ‘Gestores da Moda’ está com 60 novas vagas abertas, a partir desta segunda-feira (18), para a quarta edição do programa. Para participar, é necessário ser morador de Jacareí e ter mais que 18 anos.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de julho, de forma online (clique aqui). As aulas acontecerão no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), e terão cinco meses de duração. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Centro de Inovação: (12) 3951-0072 e (12) 99230-8465, ou pelo e-mail: ciej.atendimento@gmail.com.
Liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, o Programa é composto por aulas de capacitação e qualificação técnica de costura, para profissionalizar homens mulheres de baixa renda, que já desenvolvem algum tipo de atividade têxtil ou que tenham interesse na área. Ao todo, 169 pessoas se formaram nas três primeiras edições.
Serão oferecidas disciplinas sobre cadeias produtivas, controles financeiros, produtividade, vendas, divulgação, precificação, contratação de funcionários, entre outras metodologias. O objetivo é estimular a criação e a ampliação dos negócios dos capacitados, com base na vocação e no perfil dos empreendedores.

Donizete Eugênio - Rádio Mensagem

Comentários