Vacinação contra a Covid-19 retorna amanhã (04) em Jacareí

Serão imunizados idosos de 61 e 62 anos e os profissionais de saúde

Jacareí recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, com 7.755 doses do imunizante. A cidade retoma a Campanha de Vacinação para idosos  na terça-feira (4), quarta-feira (5) e quinta-feira (6). O lote de imunizantes, fabricado pela AstraZeneca em parceria com a Fiocruz, é destinado à aplicação da primeira dose em idosos e profissionais da Saúde.

Na terça-feira (4), poderão receber a primeira dose da vacina todos os idosos nascidos até 31 de maio de 1959 (62 anos). Na quarta-feira (5), a aplicação será destinada aos idosos nascidos até 31 de maio de 1960 (61 anos). Já na quinta-feira (6), serão vacinados os idosos nascidos até 31 de maio de 1961 (60 anos).

Nestas datas não haverá aplicação de segunda dose.

 

Nos três dias, o atendimento acontece das 8h às 17h, em sete pontos de vacinação: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança, EducaMais Paraíso, UBS Central, UMSF do Parque Meia-Lua, EMEI Afonsino Vilhena da Silva (Cidade Salvador) e EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador (Igarapés). A recomendação é que o idoso se dirija ao local mais próximo de sua residência.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156. Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’ (clique aqui), disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

 

—————————————————

Endereços dos Pontos de Vacinação

Educamais Jacareí: Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Com opção de drive-thru)

Educamais Esperança: Avenida Lucas Nogueira Garcês, 395, Jardim Esperança. (Com opção de drive-thru)

Educamais Paraíso: Rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211 (Com opção de drive-thru)

UBS Central: Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

UMSF Parque Meia-Lua: Rua da Imprensa, 394

EMEI Afonsino Vilhena da Silva: Rua Santo Ivo, 338, Cidade Salvador

EMEI Antônio Loureiro Cardoso Comendador: Rua Eng. Flávio da Silva Freitas, 870, Igarapés

Comentários