Jacareí realiza ação educativa para ambulantes

Prefeitura faz campanha para orientar e regulamentar trabalhadores da classe

As Secretarias de Segurança e Defesa do Cidadão e de Desenvolvimento Econômico de Jacareí iniciaram, nesta semana, uma ação educativa para orientação dos ambulantes que atuam na região central da cidade.

O objetivo dos trabalhos é apontar os passos para regularização da atividade comercial, visando o fomento do desenvolvimento econômico sustentável. Na abordagem, as equipes distribuem um informativo e orientam os ambulantes sobre o passo a passo para o processo de regularização deste tipo de comércio.

Os trabalhos de orientação também visam garantir a segurança e acessibilidade dos ambulantes e munícipes que transitam pelas ruas centrais e comércio local.

Orientação

O programa será desenvolvido durante toda esta semana pelas equipes de Fiscalização de Posturas e Desenvolvimento Econômico. A Prefeitura reforça, ainda, que para obter a licença de ambulante, é necessário dar entrada com o pedido protocolado no AtendeBem.

Para obter a lista completa dos documentos necessários, ou em caso de dúvidas, o ambulante deve entrar em contato pelo telefone 156, ou pelo AtendeBem Online (clique aqui).

Comentários