Jacareí vacina pessoas de 40 anos com comorbidades

Vacinação desse público será no sábado (29). Confira os detalhes:

 No sábado (29), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, irá vacinar a população com comorbidades, que tenha mais de 40 anos de idade (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1981).

Este público será vacinado exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde, na UBS Central e nas Unidades Municipais de Saúde da Família, das 8h às 17h. Confira os endereços das 18 unidades clicando aqui.

Documentação

 Para receber a vacina é preciso comprovar a comorbidade por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. (Confira a lista de comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação, no final desta matéria)

 Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

 Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de JacareÍ.

 

Comentários