São José vacina amanhã (25) pessoas de 43 anos

Cidade recebeu 6.426 imunizantes e abre novo grupo de vacinação

São José dos Campos vai fechar a semana vacinando mais um público contra a covid. Por conta da chegada de 6.426 doses, pessoas com 43 anos completos poderão comparecer nesta sexta-feira (25) em uma das 40 UBS Resolve e no drive-thru do Cefe para receber a 1ª dose.

Com a imunização deste público, o município antecipa a conclusão do calendário de vacinação do Estado, prevista para o dia 29 de junho.

Horário

Nas UBS, a vacinação será realizada 8h às 17h. Para otimizar a utilização e recolha das doses, recomenda-se chegar até as 15h30. No Cefe, o horário será das 8h às 12h. É necessário apresentar documento com foto e CPF e comprovante de residência em São José dos Campos em todos os pontos de vacinação.

Rescaldo

Aqueles que não puderam se vacinar na data marcada também poderão procurar as UBS e o Cefe para receber a 1ª dose. Para consultar os locais, horários, bem como a documentação necessária, é só acessar página da vacinação no site da Prefeitura.

2ª dose

A aplicação da 2ª dose será somente no Cefe, das 8h às 12h, tanto para quem precisa concluir o esquema vacinal com a Coronavac, quanto com a AstraZeneca.

Influenza (H1N1)

A vacinação contra os vírus influenza e H1N1 segue em 5 locais na cidade: 4 unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau (Rua Claudino Pinto, 93, Centro), das 8h às 21h. Consulte os grupos prioritários no site.

Comentários