Pessoas sem comorbidades de 46 anos serão vacinadas amanhã (26) em Jacareí

Confira os postos e horários

A Prefeitura de Jacareí  irá aplicar a vacina contra a Covid-19 em pessoas com 46 anos ou mais (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 30 de junho de 1975), sem comorbidades, no sábado (26), das 8h às 17h.

 Neste dia, também poderão se vacinar todos os públicos que perderam a data para tomar a vacina contra a Covid-19: idosos acima de 60 anos, pessoas com deficiência (PCD) acima de 18 anos, gestantes e puérperas acima de 18 anos, profissionais da Saúde, motoristas e cobradores do transporte público coletivo e profissionais da Educação acima de 18 anos.

Horário e local

Entre 8h e 17h, o atendimento será feito em todas as Unidades Básicas de Saúde, Unidades Municipais de Saúde da Família e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro). Confira os endereços das 18 Unidades de Saúde clicando aqui. Em caso de dúvidas, ligue 156.

 Documentação

No momento da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as pessoas com deficiência (PCD), é preciso apresentar um laudo médico comprovando a deficiência. As grávidas devem apresentar comprovante do estado gestacional (carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico), e no caso das puérperas apresentar certidão de nascimento da criança.

Profissionais do transporte público coletivo e profissionais da Educação devem apresentar, também, o QRCode comprovando o cadastro no Vacina Já Transporte’ ou no Vacina Já Educação’. Caso o usuário não apresente o comprovante, ele não poderá ser imunizado.

Já os profissionais da Saúde, devem apresentar o comprovante de registro em seu respectivo Conselho de Classe.

Segunda dose

Na mesma data, também será aplicada a segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca em todos os públicos que, por algum motivo, perderam a data correta para receber a segunda dose. É preciso apresentar o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose.

Comentários