Obras interditam rua na zona sul de São José dos Campos

Rua Taru deve ficar interditada até sexta-feira (25)

A rua Taru, no Jardim Oriente, na região sul, vai fica interditada, a partir de segunda-feira (21), no trecho do cruzamento com a avenida Saga.

O serviço de substituição de galeria de águas pluviais será realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade e deve durar cerca de cinco dias. A previsão é de que até a próxima sexta-feira (25) o serviço seja concluído e o trânsito seja liberado.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. De acordo com orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana, no sentido centro o desvio será desta forma: rua Taru, avenida Tókio, rua Hokaido, rua Kumamoto e rua Taru novamente.

No sentido contrário (bairro), a alternativa de percurso é: rua Taru, rua Kukamoto, rua Hokaido, avenida Tókio e Rua Taru novamente.

Ônibus

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que as linhas 310 (Residencial União – via Jardim Oriente -Terminal Central) e linha 325 (alimentadora Bosque dos Ipês / Jardim Satélite) deverão realizar o seguinte desvio neste trecho do trajeto:

Sentido bairro: rua Júlio Cézar, rua George Washington, rua Tottori, rua Hokkaido e rua Tókio, seguindo daí em diante o itinerário padrão.

No sentido centro, os ônibus passarão pela avenida Tókio, seguindo pelas ruas Hokkaido, Kumamoto, Taru e Marco Túlio Cícero.

Comentários