São José vacina amanhã (29) pessoas de 28 anos

Sexta-feira (30) será a vez da população com 27 anos

 a Prefeitura de São José dos Campos retoma nesta quinta-feira (29) a aplicação da 1ª dose contra a covid para os jovens de 28 anos, extensiva às faixas etárias acima. Na sexta (30) chega a vez dos que têm 27 anos.

Nos dois dias, a vacina pode ser tomada em qualquer UBS Resolve ou Casa do Idoso, das 8h às 17h. É preciso apresentar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade em nome da pessoa que vai ser imunizada. 

Recomenda-se comparecer ao posto até as 15h30. Após esse horário, o frasco será aberto somente quando houver número suficiente de pessoas para não ocorrer perda do imunizante.

Para os grupos prioritários que ainda não receberam a 1ª dose, o rescaldo continua a ser feito em unidades específicas. Os locais estão indicados na página  www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

Idosos de 63 e 65 a 67 anos e outras pessoas que retornam para a 2ª dose podem completar o esquema vacinal em qualquer um dos 46 pontos disponíveis. Além da UBS e Casa do Idoso, eles podem procurar o Cefe (drive-thru), das 8h às 12h, ou o Colégio Tableau, das 8h às 19h. Confira os endereços: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

Comentários