São José dá início à vacinação de adolescentes sem comorbidades

Primeiro são imunizados os jovens de 17 anos nascidos entre agosto de 2003 e fevereiro de 2004

A vacinação prossegue em São José dos Campos para quem tem 17 anos completos e nasceu entre 28 de agosto de 2003 e 29 de fevereiro de 2004.

Quem ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 pode comparecer nesta sexta-feira (27), em todas as UBS Resolve, das 8h às 17h para ser inumizado.

Quem estiver acompanhado do responsável legal, basta apresentar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade. Se estiver sozinho, é preciso levar cópia do documento do responsável legal e declaração de permissão para vacinação assinada por ele (modelo). O documento ficará retida no posto.

A aplicação da primeira dose para os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência, puérperas até 45 dias após o parto e gestantes também prossegue em todas as Unidades Básicas de Saúde. As orientações detalhadas estão na página www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose.

Os imunizados com a AstraZeneca até 7 de junho e a Coronavac até 3 de agosto podem tomar a segunda dose na UBS Resolve e nos demais locais que estarão abertos exclusivamente para a conclusão do esquema vacinal. A Casa do Idoso funciona das 8h às 17h. Outras opções são o Cefe, das 8h às 12h, e o Colégio Tableau, das 8h às 21h. Mais informações: www.sjc.sp.gov.br/covid-2dose.

 

Comentários