Jacareí retoma concurso público suspenso em 2020

Boletos de inscrição em aberto podem ser acertados até quarta-feira (8)

Prefeitura de Jacareí retomou, nesta semana, o concurso público suspenso em 2020 devido às restrições impostas pela pandemia.

Os candidatos com inscrições pendentes têm nova oportunidade para quitar o boleto. De acordo com informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, do total de 6.251 inscritos, 26% não conseguiram realizar o pagamento da taxa de inscrição.

Com a retomada do concurso, os candidatos que não conseguiram realizar o pagamento da taxa, à época, têm um novo prazo, de 3 a 8 de setembro, para quitar o boleto e efetivar a inscrição.

O concurso prevê o preenchimento de 13 vagas de nível de Ensino Médio e mais 38 de nível de Ensino Superior, a maioria na área da Saúde

A previsão para aplicação das provas é no próximo dia 17 de outubro, em local a ser divulgado, posteriormente, nos canais oficiais da Prefeitura.

Demais informações serão publicadas no Boletim Oficial desta sexta-feira (3), no link: boletinsoficiais.geosiap.net/pmjacarei/public/publicacoes

 

Vagas

O concurso público prevê o preenchimento das seguintes vagas: contador (1), bibliotecário (1), professor de Educação Física (1), engenheiro civil-Área Sanitária(1), enfermeiro (4), infectologista (1), psiquiatra (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (1) fonoaudiólogo (2), terapeuta ocupacional (2), psicólogo (4), , agente social (2), auxiliar em saúde bucal (4), fiscal sanitário (2), técnico de enfermagem (4), técnico de laboratório (1), assistente social (4), farmacêutico (1), biomédico (1), dentista (1), buco maxilo facial (1) e mais 10 vagas em especialidades de odontologia.

Comentários