São José vacina amanhã (24 ) idosos de 71 anos

Na quinta-feira (25 ) e sexta-feira (26) idosos de 69 e 70 anos também poderão ser imunizados

Idosos com 71 anos completos ou mais vão começar a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (24). Excepcionalmente neste dia a vacinação será feita somente nas 4 unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h e no drive-thru do Cefe, ao lado do Parque da Cidade, das 8h às 12h.

Na quinta (25) e sexta-feira (26), a vacinação continua para essa faixa etária e inclui o público de 69 e 70 anos ou mais, que também poderão receber a 1º dose da Coronavac. Nestes dois dias a vacinação segue nas Casas do Idoso e será feita também nas 40 Unidades Básicas, das 8h às 17h. No drive-thru do Cefe, das 8h às 12h.

SEGUNDA-DOSE

Na próxima semana, de segunda (29) a quarta-feira (31), a Prefeitura fará a aplicação da segunda dose da Coronavac para os idosos entre 77 e 79 anos ou mais que se vacinaram entre os dias 1º e 10 de março.Para receber a vacina que será da Sinovac/Butantan é preciso apresentar documento com foto que tenha CPF e comprovante de residência em São José dos Campos. Para quem se dirigir ao Cefe, recomenda-se levar originais e cópias para dar rapidez à vacinação.

A aplicação da vacina será nos mesmos locais e horários, Casa do Idoso e UBS, das 8h às 17h e no drive-thru do Cefe, das 8h às 12h.

Para concluir o esquema vacinal com as duas doses, é necessário apresentar o documento e comprovante de endereço em São José, bem como a carteirinha que comprove que o idoso recebeu a primeira dose do imunizante. Em caso de perda, a vacinação poderá ser feita somente nas UBS.

Para vacinar os idosos entre 69 e 71 anos, o Governo Estadual vai enviar na manhã desta quarta-feira (24) 14.110 doses.

Para a aplicação da segunda dose nos idosos entre 77 e 79 anos, serão 5.830 vacina

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Aplicativos
Instagram
https://www.instagram.com/radiomensagem/