Inscrições para Univesp encerram amanhã (20)

Veja como se inscrever para os cursos de Licenciaturas e Computação

As inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) se encerram nesta quinta-feira (20), as 23h59, e devem ser feitas pelo site da Fundação Vunesp, através do link: vestibular.univesp.br

Em São José, estão reservadas 64 vagas para o polo do Parque Tecnológico e outras 64 para o polo localizado no Cefe (Centro de Formação do Educador).

Até ontem, foram registrados um total de 490 inscrições para os dois polos de São José.

Neste semestre, a Univesp oferece cursos de graduação no eixo de Licenciaturas (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia) e também no eixo Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação).

Todos os cursos são gratuitos e têm duração entre 4 e 5 anos. A taxa para matrícula no vestibular é de R$ 45.

As provas estão previstas para 13 de junho (eixo Licenciaturas) e 20 de junho (eixo Computação) e serão presenciais. Os locais das provas serão divulgados a partir do dia 2 de junho no site da Vunesp.

Os cursos serão oferecidos na modalidade EaD (Ensino à distância), com a possibilidade de algumas atividades presenciais.

No ato da inscrição, o candidato escolherá um eixo (Licenciaturas ou Computação) e até cinco polos de apoio presencial de sua preferência.

Os cursos ocorrem em parceria do Governo de SP com a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Comentários