Av. Cidade Jardim será interditada no final de semana

A interdição na importante via da zona sul de São José dos Campos será para realização de obras

A Avenida Cidade Jardim, na altura do Sesi, terá uma interdição total da pista no sentido Centro, neste sábado (29) e domingo (30) e no sentido bairro nos dias 5 e 6 de junho, para obras de travessia de tubulação de rede de drenagem.

A interdição é necessária para a execução do serviço, que será realizado nos finais de semana justamente para reduzir os impactos para quem trafega na região. Na interdição do sentido Centro, um desvio será feiro pelas rua José Rachid, Elmano Ferreira Veloso, Praça das Bandeiras e Av. Cidade Jardim (veja o mapa do desvio abaixo).

Já na segunda etapa, no sentido bairro nos dias 5 e 6 de junho, o desvio será feito pela Rua José Armando de Oliveira Gomes, Av. Ouro Fino, Rua Jacinto Gallo e Av. Cidade Jardim. A região estará sinalizada e terá apoio dos agentes da mobilidade.

Drenagem

As obras integram o pacote de drenagem que será realizado pela Prefeitura de São José dos Campos em pontos críticos da cidade e estão avaliadas em R$ 1,4 milhão.

O pacote inclui ações nos bairros Jardim Satélite, Torrão de Ouro, Bosque dos Eucaliptos e Vale dos Pinheiros, na região sul, encerrando o antigo problema de enchentes em pontos desses bairros.

 

 

Comentários