Jacareí convoca idosos e pessoas com comorbidades para primeira dose da vacina

Mais uma chance para pessoas dos grupos prioritários que ainda não foram vacinadas

Os idosos acima de 60 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1961) e as pessoas com comorbidades acima de 40 anos (completos ou a se completar até o final deste mês, ou seja, todos os nascidos até 31 de maio de 1981) terão mais uma chance de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Jacareí, na segunda-feira (31). O atendimento acontece das 8h às 17h, exclusivamente na UBS Central, que fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

Segunda dose

Também na segunda-feira (31), na UBS Central, poderão receber a segunda dose (AstraZeneca ou Coronavac) todos aqueles que perderam a data prevista na carteira de vacinação. É imprescindível apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose.

Documentação

Para receber a vacina, no caso das comorbidades, é preciso comprovar a condição de risco por meio de exames, receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. Além disso, é preciso levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço

Comentários

Arquivo de Notícias
Publicidade
Categorias
Instagram
https://www.instagram.com/radiomensagem/