Transporte Universitário: inscrições para o Proteu estão abertas até sexta-feira em Jacareí

Transporte Universitário: inscrições para o Proteu estão abertas até sexta-feira em Jacareí

As inscrições para o segundo semestre do Proteu (Programa de Transporte Universitário) estão abertas a partir desta segunda-feira (1º) até a sexta-feira (5). A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, informa aos interessados que as inscrições podem ser realizadas somente pelo sistema informatizado, clicando aqui.

Podem se inscrever estudantes de cursos universitários e técnicos, residentes em Jacareí. Os critérios para aprovação abrangem a situação socioeconômica familiar do aluno. Para a inscrição, os candidatos devem anexar os documentos necessários, descritos no Edital nº 20/2022, publicado no Boletim Oficial do Município, nº 1.462, do dia 08.07.2022, na página 16.

A documentação deverá ser anexada nos formatos JPEG ou PDF. Será de total responsabilidade do candidato ou responsável, a inscrição com as informações declaradas, a inserção dos documentos no sistema e a finalização com o termo obrigatório “ACEITE”, também no sistema.

O candidato ou responsável deverá observar e acompanhar o status da inscrição no protocolo, não podendo constar como ‘incompleta’. Não haverá solicitação de reenvio de documentos durante a análise das inscrições pela Comissão. Em caso de indeferimento, os documentos que não estiverem em conformidade ou faltantes deverão ser anexados no recurso e, também, na plataforma digital (http://proteu.edujacarei.com.br:3002/).

Resultados
As etapas do processo, resultados e demais informações deverão ser acompanhadas no portal: www.educajacarei.com.br. O resultado parcial será divulgado no dia 27/08/2022. O período de recurso será de 29/08 a 02/09, via AtendeBem, devendo ser protocolado no endereço: Praça dos Três Poderes, 73 – Centro, Jacareí.

Donizete Eugênio - Rádio Mensagem

Comentários